Como usar o Linkedin a favor da sua empresa?

0.jpg

comousar_linkedin_favor_empresaEle possui 10 anos, 225 milhões de usuários em 200 países e a presença de 27 milhões de marcas. Essas são as principais razões para a sua empresa não perder nem mais um minuto fora do LinkedIn. Além disso, dados recentes mostram que 77% dos membros realizam pesquisas de produtos e serviços, e 60% clicam em anúncios pagos. Por isso sua empresa não pode e nem deve ficar sem um perfil no Linkedin. Veja como você pode utilizá-lo a favor do seu negócio.

Após criar seu perfil, em seguida convide os seus clientes, parceiros, família e amigos para serem seus "seguidores" no LinkedIn. Quantos mais, melhor. Com a sua rede formada, tenha o cuidado de partilhar informação interessante aos seus contatos profissionais. Uma forma de fazê-lo é promover o debate sobre as notícias mais recentes e relevantes sobre o seu negócio. Faça perguntas e incentive o diálogo com os seus seguidores, isso vai promover seu marketing digital.

O foco da sua página empresarial é transformar os seus seguidores em clientes e os cliques em vendas. Para isso, incentive os seus seguidores a agirem e clicarem em seus anúncios.

Rede do Linked in para empresas

Quando entrar na rede, não adote uma atitude passiva. Criar e gerir grupos dentro da rede social não só dará credibilidade ao seu negócio, mas também lhe permitirá expandir a sua rede de contatos e chegar a profissionais especializados e influentes. Atraia a atenção. Como ponto de partida para os grupos, defina dois ou três dos tópicos de maior interesse na sua área de negócio.

Está provado que centenas de milhões de pessoas usam o LinkedIn para pesquisar produtos e serviços, por isso é importante que o perfil da sua empresa sobressaia no gigante universo de marcas presentes nessa rede social tão importante. Solicite já esse serviço para a sua empresa. Fale conosco e saiba como!

Ficou com alguma dúvida sobre esse assunto? Deixe um comentário em nosso blog!